[RESOLVIDO] - T110 II - Capacidade máxima de HD

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

[RESOLVIDO] - T110 II - Capacidade máxima de HD

Esta pergunta foi respondida DELL-Paulo S

Olá, tenho um T110 II e gostaria de aumentar a capacidade de armazenamento. Ele aceita HD de 4TB? Fico com receio de comprar e depois não funcionar.

Resposta verificada
  • Boa tarde, SBSECCO

Na verdade o que limita  é o modelo da sua controladora, sabe me dizer qual é o modelo da sua?

Paulo Serafin
     Fórum Moderator
     ProSupport Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Todas as respostas
  • Boa tarde, SBSECCO

Na verdade o que limita  é o modelo da sua controladora, sabe me dizer qual é o modelo da sua?

Paulo Serafin
     Fórum Moderator
     ProSupport Enterprise

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Boa tarde, como faço para descobrir o modelo da controladora?

• Boa tarde, SBSECCO

Através do nosso site www.dell.com/support .

Basta inserir a TAG do seu servidor e acessar a ABA configurações.

att

Paulo Serafin
     Fórum Moderator
     ProSupport Enterprise

• Seria isso?

• Bom dia, SBSECCO

É exatamente isso, seu servidor possui uma controladora PERC S300, neste caso, ele comporta discos de no máximo 2 TB.

Paulo Serafin
     Fórum Moderator
     ProSupport Enterprise

• Ok. Também tenho esse servidor. Poderia me dizer até quanto ele suporta?

• Boa tarde,SBSECCO

Poderia me enviar a TAG deste servidor?

att

Paulo Serafin
     Fórum Moderator
     ProSupport Enterprise

• G7XQC91

• Bom dia,SBSECCO

Essa TAG é de outro modelo de equipamento 830, no entanto, você informou no inicio do post que o modelo correto é T110 II, poderia me confirmar qual é o modelo correto?

Paulo Serafin
     Fórum Moderator
     ProSupport Enterprise

• Bom dia,

Desculpe, mandei a service tag do meu outro servidor. A correta é DH6S9S1.

Aproveito para fazer mais uma pergunta: o meu OS é um Server 2008 R2. Preciso formatar a máquina, mas não estou encontrando a chave de ativação. Com a service tag é possível descobrí-la ?

Aguardo seu retorno. Obrigado !

• Boa tarde, 

Para o servidor de TAG:DH6S9S1, a controlaodra de disco  é uma PERC S300, que limita discos de no máximo 2 TB.

Quanto a chave de instalação, não tenho como te auxiliar, pois consta na ordem de compra que o servidor foi adquirido sem o sistema operacional.

Paulo Serafin
     Fórum Moderator
     ProSupport Enterprise

• Bom dia Paulo.
    Possuo o mesmo modelo de servidor com a PERC S300 que foi adquirido por um cliente com o Windows Server 2011 SBS. 
    Depois de uma falha de energia o SO foi corrompido e preciso reinstalar o Windows Server. Porém não consigo localizar o driver correto para este SO. Poderia me ajudar?

Muito obrigado.