[RESOLVIDO] - Verificação de compatibilidade entre Disco Rígido e Dell PowerEdge R720.

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

[RESOLVIDO] - Verificação de compatibilidade entre Disco Rígido e Dell PowerEdge R720.

Esta pergunta foi respondida DELL-Paulo S

Tenho um servidor Dell PowerEdge R720 (J2863V1). Adquiri (porém ainda não os recebi) quatro "Discos rígidos SAS 12 Gbps 512n 2.5polegadas Unidade De Conector Automático de 10,000 RPM da Dell - 1.2 TB" para utilizá-los exclusivamente no servidor. No próprio site da Dell fala que é compatível com o modelo de servidor. Gostaria de saber, realmente, se haverá alguma implicação de compatibilidade.

Resposta verificada
  • Bom dia, GCAMPARA

Sim, está é a sua controladora.

att

Paulo Serafin
     Fórum Moderator
     ProSupport Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Boa tarde, GCAMPARA

Conforme consta no campo "Projetado para:", este disco é compatível para seu modelo de servidor R720.

att

Paulo Serafin
     Fórum Moderator
     ProSupport Enterprise

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Todas as respostas
  • Bom dia, GCAMPARA

Seu servidor possuí uma backplane para até 8 discos de 2,5" com uma controladora H710, neste caso é sim compatível com os discos que você adquiriu.

Qualquer dúvida, me avise.

Paulo Serafin
     Fórum Moderator
     ProSupport Enterprise

• Bom dia, DELL-PAULO S! Obrigado pela resposta!

Meu servidor está virtualizado com o Xen. A informação da controladora seria esta?

• Bom dia, GCAMPARA

Sim, está é a sua controladora.

att

Paulo Serafin
     Fórum Moderator
     ProSupport Enterprise

• Então esta controladora é compatível com este disco rígido: Código Fabricante : 8GYCY
    Código Dell : 400-AOQT?

• Boa tarde, GCAMPARA

Essa controladora é compatível com discos enterprise SAS/SATA.

att

Paulo Serafin
     Fórum Moderator
     ProSupport Enterprise

• Desculpe a demora pelo retorno estou começando na área de manutenção de servidores. Esta controladora é compatível com discos SAS. Porém, gostaria de saber se eu colocar um disco de 12 Gb/s irá funcionar.

• Boa tarde, GCAMPARA

Poderia me enviar a configuração completa do disco?

Paulo Serafin
     Fórum Moderator
     ProSupport Enterprise

• Boa tarde, GCAMPARA

Conforme consta no campo "Projetado para:", este disco é compatível para seu modelo de servidor R720.

att

Paulo Serafin
     Fórum Moderator
     ProSupport Enterprise