[RESOLVIDO] - HD novo não inicia para fazer espelhamento

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

[RESOLVIDO] - HD novo não inicia para fazer espelhamento

Esta pergunta foi respondida DELL-Paulo S

Trocamos o HD do Servidor pois o antigo apresentava falha, e quando tentamos colocar ele no espelhamento atual aparece a mensagem "Foreign" e informa que não há discos disponíveis para colocar no espelhamento, gostaria de saber se está havendo falha no novo HD.

Resposta verificada
  • Boa tarde, JFELIZARDO90 

Ele entra em status de "FOREING", possivelmente porque havia dados ou informações nele, para que seja possível inserir ele no VD novamente, basta LIMPAR o FÓREING.

Paulo Serafin
     Fórum Moderator
     ProSupport Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Todas as respostas

Ele entra em status de "FOREING", possivelmente porque havia dados ou informações nele, para que seja possível inserir ele no VD novamente, basta LIMPAR o FÓREING.

Paulo Serafin
     Fórum Moderator
     ProSupport Enterprise

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Boa tarde,

Não estou achando a opção para "limpar" o status Foreing, poderiam me auxiliar?

Obrigado.

• Boa tarde, localizei a opção que limpa o "Forein", porém quando utilizo para opção "Replace member disk", ele começa a fazer e depois de alguns segundos aparece o status "Failed", queria saber o que pode ser. Segue o status do HD que é novo.

Pode me enviar um print do menu que está acessando ?

att

Paulo Serafin
     Fórum Moderator
     ProSupport Enterprise

• É esse menu que você se refere?