Placa PERC800 em slot PCI-E 16x

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

Placa PERC800 em slot PCI-E 16x

Esta pergunta foi respondida DELL - Rafael D.

Olá galera.

Bom tenho uma placa PERC H800, ela é  PCI-e 8X, e gostaria de saber se posso usá-la em um slot PCI-e 16x pois no outro servidor que tenho só tem PCI-e 16x.

Obrigado.

Resposta verificada
  • Boa Tarde,

Por padrão a placa funciona sim, mas é importante além do barramento, ver o slot prioritário de cada servidor antes de instalar qualquer placa.
    Por exemplo em um Power Edge R610 a controladora PERC H800 prioritariamente deve ser instalada no SLOT1, se estiver ocupado, então no SLOT2.

Nos informe o modelo do servidor que vai instalar a placa para que possamos dar uma resposta mais precisa.

Atenciosamente,
    Rafael D.

Ainda com problemas? Acesse nosso

Suporte via Twitter?
    Siga @DellAjuda e @DellAjudaPRO!

Todas as respostas
  • Boa Tarde,

Por padrão a placa funciona sim, mas é importante além do barramento, ver o slot prioritário de cada servidor antes de instalar qualquer placa.
    Por exemplo em um Power Edge R610 a controladora PERC H800 prioritariamente deve ser instalada no SLOT1, se estiver ocupado, então no SLOT2.

Nos informe o modelo do servidor que vai instalar a placa para que possamos dar uma resposta mais precisa.

Atenciosamente,
    Rafael D.

Ainda com problemas? Acesse nosso

Suporte via Twitter?
    Siga @DellAjuda e @DellAjudaPRO!