Melhorar o desempenho do backup do storage

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

Melhorar o desempenho do backup do storage

Esta pergunta não foi respondida

Boa tarde,

Preciso melhorar o desempenho do backup do meu storage, hoje tenho 7 TB de arquivos pequenos, como tif, jpg e pdf. Está levando em media uma semana para terminar a copia.

Minha lto5 está funcionando bem para outros tipos de backups, mas quando inicio o backup do meu storage a taxa cai para 10 Mb/s por serem arquivos pequenos.

Já testei o hardware da lto com o aplicativo ITDT dell e não apresentou nenhum erro.

Alguém poderia sugerir alguma outra solução?

Todas as respostas
  • Olá, fabiomoraes05!

Creio que para este cenário onde há um problema de performance seria ideal que você contatasse nosso suporte via telefone pois temos uma gama grande de possibilidades e variáveis como por exemplo: a conexão da Library pode ser SAS ou iSCSI sendo que se for iSCSI a performance da mesma é menor, depende da taxa de rotação dos discos, da tecnologia dos discos, a rede deve estar segmentada garantindo que a rede de backup esteja isolada, tem que verificar se os firmwares estão atualizados também visto que isso pode sim impactar na performance dos equipamentos conforme muitas documentações reportam.

É importante também acessar a console do hardware e ver se não há falhas ou algum tipo de configuração que possa estar impactando.

Sendo assim ficamos no aguardo de seu contato para que o problema seja resolvido ou esclarecido para você.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.