PowerValt MD3620f - Acessar Disk Virtual

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

PowerValt MD3620f - Acessar Disk Virtual

Esta pergunta não foi respondida

Olá Colegas,

Estou com o seguinte problema:

Tenho 2 Servidores DELL Power Edge R720 rodando Hyper V 2012 ligado por fibra a um SW SAN no qual liga a Storage Powevalt MD3620f.

Precisamos desligar os equipamentos e o 1 Servidor funciono perfeitamente quando formos ligar novamente,  já o segundo perdeu a conexão com a storage não consigo mais visualizar a partição que esta rodando as maquina virtuais.

Acessei as informaçao da Storage com o Modular Disk Storage  Management  e eu consigo ver os 2 grupo de disco la em bom estado tanto como do Hyper1 e  Hyper2.

Alguem sabe o que devo fazer?? se existe maneira de acessar os dados da Raid ( discos virtuais ) para que eu possa levantar as maquinas virtuais dentro do hyper1 que esta funcionando ou oque devo fazer para tentar reastabelecer a conexao com a partiçao que esta na storage??

Todas as respostas
  • Olá, wellingt86!

Esse problema pode ocorrer se você não seguir a ordem correta para religar os equipamentos.

É necessário ligar primeiro ligar o storage e só então os hosts. Você precisa verificar também se eles estão em cluster que, se for o caso, também possui uma ordem configurada.

Esse seria o primeiro "teste" para retomar a funcionalidade.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.