Desligar Storage PowerVault MD 3200i

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

Desligar Storage PowerVault MD 3200i

Esta pergunta foi respondida Dell-Ananda S

Preciso fazer uma manutenção no rack e não sei como desligar o storage MD 3200i. Na frente dele não tem nenhum botão para desligar e no software de gerenciamento (Powervault modular disk storage manager também não achei onde posso desligar.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado!

Resposta verificada
  • Oi, Cristian!

Para desligar o MD é só remover o cabo.

Por questões de boas práticas, pare o IO antes de tudo. Para religar, liga primeiro o storage e espera os leds estabilizarem (cerca de 5min) e liga os hosts que acessam.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Oi, Cristian.

É o switch que informa os hosts para o servidor. Na prática, seria:

Para desligar: Servidor > Switch > Storage

Para religar: Storage > Switch > Server.

Sempre lembrando de deixar os equipamentos estabilizarem antes de ligar o próximo.

Ananda S
     Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Todas as respostas
  • Oi, Cristian!

Para desligar o MD é só remover o cabo.

Por questões de boas práticas, pare o IO antes de tudo. Para religar, liga primeiro o storage e espera os leds estabilizarem (cerca de 5min) e liga os hosts que acessam.

Ananda S
     Fórum Moderator

• Desculpe a minha ignorância, mas o que seria o IO?

• Oi, Cristian.

É o switch que informa os hosts para o servidor. Na prática, seria:

Para desligar: Servidor > Switch > Storage

Para religar: Storage > Switch > Server.

Sempre lembrando de deixar os equipamentos estabilizarem antes de ligar o próximo.

Ananda S
     Fórum Moderator