download do SO WinServ 2008 R2 Foundation

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

download do SO WinServ 2008 R2 Foundation

Esta pergunta foi respondida DELL - Rafael D.

Tenho um Server T110 e  preciso  formatar, onde consigo o download da Imagem do SO WinServ 2008 R2 Foundation, que veio pré-instalado no servidor?

grato

Gilson

Resposta verificada
Todas as respostas
  • Olá Gilson,

Normalmente a mídia do sistema operacional é enviada junto ao servidor.
    Caso tenha sido extraviada, há opção de compra junto a Microsoft, pode seguir os passos do kb abaixo:

http://support.microsoft.com/kb/326246

Atenciosamente,

Ainda com problemas? Acesse nosso

Suporte via Twitter?
    Siga @DellAjuda e @DellAjudaPRO!

• Estou na mesma situação do amigo acima, porem não recebi as midias e preciso formatar meu server. Como consigo a midia sem ter que pagar por ela?

Pois ja foi pago quando adiquiri o server junto a dell. 

• Bom dia Lucas, 

Para verificar se foi ou não enviado a mídia junto com o servidor terá que entrar em contato com o suporte técnico via telefone ou chat se o servidor estiver em garantia. 

Geralmente a mídia do windows vai junto com o servidor e a chave de ativação (COA) e colado em cima do servidor. 

Caso seja verificado que a mídia foi enviado junto com o servidor, você terá que comprar outra licença Microsoft conforme KB do post acima: 

Jeferson Isse
     Fórum Moderator
     ProSupport Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco.