Remover GRUB do Linux após formata-lo de um Dual Boot.

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Remover GRUB do Linux após formata-lo de um Dual Boot.

Esta pergunta não foi respondida

Boa noite senhores,

Seguinte, a bem tempo atras fiz Dual Boot em meu computador com os sistemas Windows 8.1(que já estava nele) e Linux Ubuntu (que instalei na ocasião). O dual boot foi realizado pelo próprio linux em um procedimento que já devem conhecer. Fiz tudo em modo UEFI instalado o novo sistema em partição modo GPT, sem alterar nada na Bios etc. Agora recentemente estou tentando instalar o Windows 10 e não consigo, o que ocorre é um erro durante a preparação do sistema(após efetuar o download), erro 80070003. Após varias tentativas de solucionar o erro, desde apagar pastas com arquivos temporários  a restaurar o sistema através de uma mídia de recuperação encontrei em alguns sites americanos uma possivel causa do problema, relacionada a particionamentos. Meu computador estava com, alem das partições do windows e linux, uma partição que criei através do windows para backups. Decidi remover esta partição e retirar o linux, voltar tudo ao normal deixando apenas o windows e tentar atualizar para o windows 10. Dai apaguei as partições do linux e quando fui tentar recuperar o boot do windows (pois ele fica com o GRUB do linux, que não funciona por não existir mais o linux e alguns arquivo do GRUB acredito) tive o seguinte problema, eu sabia fazer este procedimento utilizando o comando FIXMBR, o que logicamente não vai funcionar no meu caso agora por estar em uma partição GPT, mesmo assim tentei o FIXMBR pra garantir e realmente não deu resultado. Portanto venho pedir ajuda para recuperar o Boot do Windows. Alem do que citei agora pouco tentei tbm aquela reparação de erros na inicialização do sistema e deu uma mensagem falando que o erro não poderia ser resolvido.  
Desde já agradeço a atenção!

Todas as respostas
  • Boa noite ,

Atenciosamente,

Rafael B
     ID TECHID 234062
     rum  Collaborator

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355 
     Client ProSupport