[DOWNLOAD] Windows 8 Single Language

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

[DOWNLOAD] Windows 8 Single Language

• Segue link para download do Windows 8 EM Single Language:

[EDITADO PELA MODEMORAÇÃO]

Está no formato .ISO, então basta gravar uma mídia e efetuar a instalação.

Esta mídia não possui nenhum serial atrelado e não fere de forma alguma nenhuma política de distribuição de software da Microsoft, já que sem o serial do equipamento (presente na placa-mãe de seus equipamentos) não é possível fazer a instalação.

Se ajudei dá um up ae xD

Obs Moderador: Peço desculpas aos usuários e ao Shibby, porém não podemos hospedar em nossos servidores links para mídias Dell.

Qualquer necessidade de mídia para instalação do seu sistema operacional, você pode entrar em contato pelo telefone 0800 970 3355 ou www.dell.com.br/chat e verificar a possibilidade de envio de uma cópia física da sua mídia.

• Muito obrigado!!! Resolveu meus problemas e ainda mais no Mega \o/

Abração!

•  UP UP \o/ \o/ \o/ 

Meu amigo ajudou muito mesmo, vou tentar ainda na Dell que eles me mandem a mídia original afinal de contas paguei por ela (comprei um Dell Inspiron 15R/SE), e foi caro mas só de saber que tenho o programa para algum tipo de emergência fico muito mais tranquilo.

MUITO OBRIGADO

PS: Estou baixando pelo "mega" sem problemas link está perfeito em 01/07/2013 as 0:50 

Inspiron 15R Special Edition 7520 (I7, 8g ram 1600, 32g mSata, 1T HD, 15,6' Full HD, Bluray combo)
    Vostro 3550 (I5, 16g ram 1333, 500g HD, 15,6' HD, DVD-rw )
    Inspiron 14-620 Vermelho (I3, 8g ram 1333, 500g HD, 14' HD, DVD-rw)
    Inspiron 14-3437 (I5, 4g ram 1600, 500g HD, 14' HD, DVD-rw)

• Prezado Buiuda,

Como te respondi em outra postagem, não enviamos a mídia, ela pode ser criada via software "Dell data safe local backup" embarcado no equipamento.

Ainda com problemas? Acesse nosso Suporte via Chat!
    Suporte via Twitter?
    Siga @DellAjuda e @DellAjudaPRO!

• Caro Lineu,

Tenho um XPS14, que não tem gravador de DVD.

Estou usando o aplicativo de geração de cópia de imagem de fábrica e não estou conseguindo gravar a cópia, já que o ultrabook não possui gravador de DVD.

Como proceder? É só baixar a imagem ISO do post anterior?

Aquilo é oficial?

Em caso de ter que usar esta imagem de recovery, como saber o serial da minha máquina?

Grato.

• Prezado, baixei o arquivo, mas a instalação é do Windows 8 Simple Language em "Espanhol", que não autoriza mudar o idioma para "Português-Brasil". Alguém teria a versão em Português-Brasil?

• Alexandre, acabei de testar aqui novamente e instalou em português para mim :)

• Podem baixar sem medo gente, funciona perfeitamente, você pode instalar em Espanhol ou Português do Brasil :-)

• head

• Tenho um Inspiron 15SE que veio com o Windows 8. Posso remover todas as partições da Dell e utilizar essa imagem para instalar o Windows 8 na minha máquina?

A informação da serialkey não fica em nenhuma partição e sim na própria placa mãe, correto?

Quando eu for instalar o setup irá identificar automaticamente o serial?

• Boa noite PauloBorges, Você pode sim deletar as partições do seu HD, lembre apenas que efetuando isto, não será mais possível utilizar a funcionalidade de restaurar a imagem de fábrica de seu equipamento.

Correto novamente, o serial do seu equipamento fica armazenado na placa-mãe, e será identificado automaticamente quando for efetuar a reinstalação do sistema operacional.

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Caro amigo, esse W8 está em Espanhol, vc não o teria em português Brasil?

• buiudasilva, tentei pelo MEGA e sempre tem dado erro, vc conhece outro servidor? Até mais.

•  tenho interesse, quanto custará para juazeiro do norte, CE?

• @BRUNNO777 eu baixei e te confirmo que esta instalação contém dois idiomas: Português do Brasil e Espanhol. Grave a imagem baixada em um DVD, altere o boot da máquina para iniciar através do DVD, após ter iniciado pelo DVD, será exibido a opção de instalar em Português do Brasil :-)