Serial Windows 7 Via Service Tag

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Serial Windows 7 Via Service Tag

Esta pergunta sugeriu respostas

Boa tarde,

Gostaria de saber se é possível recuperar o Serial do Windows por intermédio da Service Tag.

Todas as respostas
  • Olá Lucas, esta informação não está vinculada à sua Service Tag. Como a máquina é produzida pela DELL, e as informações do seu serial são fornecidas diretamente pela Microsoft, este serial não é armazenado junto à DELL, até por questões de segurança para você.

Para localizar o serial, basta identificar o adesivo (COA) embaixo do seu equipamento, geralmente embaixo da bateria.

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Marlon

Mas e quando não há nenhum tipo de etiqueta com o número de série? Formatei minha máquina para poder particionar o HD de 1TB e agora estou sem possibilidades de instalar o windows 7.

abraços

• Gilberto.Olimpio,

Se o seu equipamento foi enviado de fábrica com o Windows 7, há uma etiqueta chamada de COA nele, que contém o serial do Windows.

Se o Windows enviado originalmente foi o Windows 8, o serial está injetado na placa-mãe do seu equipamento.

Experimente visualizar embaixo da bateria do seu computador.

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

• Onde fica esta etiqueta COA?

• Gilberto,

Qual o modelo do seu equipamento?

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

• Latitude 3440

• Gilberto,

Seu equipamento foi adquirido com o Windows 7 ou Windows 8 originalmente?

Caso tenha sido com o Windows 7, experimente remover a bateria do equipamento e verificar se não há um serial em uma etiqueta neste local.

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

• E no caso do meu vostro 5470 (ele veio com Win8) um Ultrabook com a bateria não removível?

• Prezado Marlon,

Estou com a mesma dificuldade. Precisei reformatar meu DELL XPS com Win 7 Ultimate. Consigo ver a etiqueta com a chave do windows, mas em função do desgaste um grupo de caracteres está ilegìvel. Como posso obter estes caracteres?

Obrigado

• Mesmo caso...