Windows 8.1 Single Language Build 9600

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Windows 8.1 Single Language Build 9600

Esta pergunta não foi respondida

Boa noite.

Adquiri um Vostro 5470 e recentemente tive que formatar o mesmo por estar muito lneot e com a memória cheia.

Tudo ocorreu bem, ele voltou a ser rápido, porém tive um dos maiores problemas da minha vida.

O windows 8.1 fica pedindo para ativar o product key. tenho varias funções bloqueadas por isto e no canto da tela fica aparecendo a menssagem '' Windows 8.1 Single Language Build 9600''.

É como se, com a formatação, ele ficasse pirata...

Poderiam por gentileza me orientar sobre este caso, pois está me atormentando a dias. Como faço para ver o product Key ?

Detalhe: Quando vou tentar ativar pela opção ''ativar windows'' nas ''configurações'' aparece um erro.

Aguardo retorno e muito obrigado.

Todas as respostas
  • Boa tarde!

Hygorlafre,

Você utilizou uma mídia da Dell para formatar seu equipamento?

Se não usou, seu equipamento não está reconhecendo a "chave" do Windows que fica na "Placa Mãe". 

Você entrar em contato com o suporte técnico, e solicitar o envio de uma mídia Dell, para você realizar nova formatação, e como se trata de uma mídia Dell, o sistema irá reconhecer automático a "chave" do Windows 8.1.

Espero ter ajudado!

Marcelino
     ID 594257
     Fórum  Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Boa noite, no meu caso quando iniciei o Windows pela mídia usb que vocês me enviaram, aparece a seguinte mensagem: "Unable to continue the booting the process. Some informations are corrupted missing!”

O que eu faço?

• Boa noite!

Nesse caso o, pendrive enviado a você está corrompido.

Segue abaixo um procedimento para você criar um novo "Pendrive" , precisar ser um com capacidade igual ou superior a 8Gb.

1 - Acesse o site: 

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/windows-installation-media-creation-tool.html

2 -  Clique em "Baixar", como mostra a figura abaixo.

3 - Após baixar o aplicativo, basta instalar (Pode utilizar qualquer outro equipamento para criar esse novo Pendrive, e qualquer sistema operacional)

4 - Instalado, ao abrir, seguir o passo a passo:

***Nessa primeira parte, selecione a versão correta do seu sistema operacional*** Se colocar outra, não irá funcionar.

Espero ter ajudado!

Marcelino
     ID 594257
     Fórum  Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Bom dia Marcelino,

Oque você me recomendou, acabou piorando mais...

A dell me mandou um pen drive de formatação, e oque ocorreu foi que, ao instalar o Windows novamente, e fazer todas as atualizações, ele não reconheceu a chave de jeito nenhum...

Sabe como eu faço para descobrir a chave deste Windows que esta no pen drive ?