Get de atualização para windows 10.

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Get de atualização para windows 10.

Esta pergunta não foi respondida

Pessoal , Bom Dia !

Tenho um dell Inspiron I15 com o windows 8.1 original com menos de 15 dias de uso, , quando liguei a maquina pela primeira vez recebi a mensagem de atualizaçâo para o windows 10, reservei e tudo bem, Porém nâo tenho na maquina o get do 10.para acompanhamento, tudo está atualizado  alguem poderia me ajudar ?

Todas as respostas
  • Boa tarde WNDS!

Obrigado pelo seu contato junto ao suporte tecnico via forum!

Bom, relacionado ao seu problema, a Microsoft criou um site onde fala tudo sobre o Windows 10 e inclusive há uma sessão de perguntas frequentes disponivel Clicando Aqui. Dentre as perguntas, há uma exatamente sobre isso: "Por que não tenho o aplicativo Get Windows 10?". Caso deseja, veja no link acima ou segue a resposta abaixo:

• Seu dispositivo não estiver executando o Windows 7 SP1 ou o Windows 8.1 Update.
    • Precisa verificar qual versão do Windows você está executando? Veja as instruções aqui.
    • Você estiver executando uma versão Enterprise do Windows que não está qualificada para esta oferta.
    • As atualizações automáticas do Windows não estiverem habilitados em seu dispositivo.
    • Seu dispositivo não atender aos requisitos mínimos do sistema.
    • Seu dispositivo não estiver conectado à Internet.
    • Seu dispositivo estiver qualificado, mas ainda estivermos trabalhando em atualizações que possam melhorar a experiência do dispositivo, como a obtenção de um novo driver.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida sigo à disposição.

Obrigado.

Eduardo
     ID 243408
     Fórum  Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Estou com a reserva do Windows 10 ok mas estou em dúvida se a atualização vai dar certo pois o serial de meu windows 8.1 está na motherboard (furada da Dell com os consumidores) e eu não sei se o 10 irá pedir algum serial