Gerenciador de tarefas no windows 10!!!

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Gerenciador de tarefas no windows 10!!!

Esta pergunta não foi respondida

Olá, tenho um dell inspiron 15r 5537 que veio com windows 8 de fábrica, sempre quis experimentar o windows 10 mas com receio, pois via muita gente reclamando de problemas na ativação, touchpad, wifi e bluetooth, e com mais receio ainda pois a uns meses atras atualizei para windows 8.1 e apresentou vários problemas.

Bom, na expectativa de experimentar o novo sistema operacional resolvi arriscar..E posso afirmar que foi uma excelente escolha, windows ativado logo apos a atualização, bluetooth e wifi funcionando perfeitamente assim como o drive touchpad, inicialização mais rápida que o windows 8,, enfim tudo funcionou muito bem sem ter que baixar nenhum drive.

A unica dúvida que tenho é com relação ao tempo de atividade no gerenciador de tarefas, como mostra a imagem.No windows 8 ele começava do "0" toda vez que ligava o notebook.

Será que ele está apenas somando o tempo de atividade, ou pode estar usando algum recurso mesmo com ele desligado? (todas as luzes apagam ao desligar o notebook)

Pode ser um bug, ou isso é normal?

Pode ser respondido pela dell ou seria melhor perguntar em um forum da microsoft?

Obrigado a quem ajudar!!!!!!

Todas as respostas
  • ERICODB, boa tarde.

Pode ser apenas algum "bug", pois se você esta DESLIGANDO, o equipamento e não, HIBERNANDO, a máquina deve zerar o tempo de atividade, pois esse é o tempo da ultima inicialização da máquina.

Att

Claiton A
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.