Reinstalar Windows

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Reinstalar Windows

Esta pergunta não foi respondida

Gostaria de saber como devo proceder para reinstalar o windows.

tenho um notebook dell 14pol, que veio com o Windows 8 e atualizou para windows 8.1 e agora em agosto passou para windows 10.

pretendo reinstalar o windows, pois esqueci a senha, eu utilizo sempre o PIN e acabei esquecendo a senha, e vi que a única maneira de recuperar a senha é reinstalando o windows.

Tive um dell anterior a este que veio com um CD de reinstalação e um serial, neste não veio nada. Devo criar um CD/DVD e este serial como consigo, para provar que o meu é original?

Sou um Zero a esquerda nesta parte de tecnologia, gostaria de saber se alguém pode me ajudar passando um passo a passo, meu equipamento é todo original.

No aguardo, Marileide Paula Morais

Todas as respostas
  • veja se o procedimento te ajuda: www.luizhenriquecampos.com.br/.../guia-de-solucao-de-problemas-no-windows-10

• Oi marileide,

Como o seu equipamento foi enviado adquirido com o Windows 8, a chave de ativação do Windows está na placa-mãe e por isto, deve ser ativada automaticamente se reinstalar o mesmo sistema operacional na máquina.

Neste caso, como ele já atualizou para o Windows 10, você tem duas opções para que o sistema fique ativo: instalar o windows 8 ou 8.1 ou instalar o Windows 10, através de um CD de instalação.

De qualquer forma, ele ativará a chave normalmente e você poderá voltar a utilizar o equipamento normalmente. :D

Cintia S
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.