Ativação do Windows 10 após substituição do HD

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Ativação do Windows 10 após substituição do HD

Esta pergunta sugeriu respostas

Olá!
Meu vostro 5470 veio com windows 8.0 instalado depois de um tempo fiz o upgrade pro windows 10 sem problemas. Recentemente fiz um upgrade no meu computador trocando o HD que veio com a máquina por um SSD Samsung de 250gb. Nesse novo SSD fiz a instalação direta do windows 10 mas este não está aceitando a Key que está na BIOS e fica pedindo para usar outra chave pra ativar o windows. Ao tentar inserir manualmente a chave do produto (product key), é apresentado o seguinte código de erro: 0x80041023
Qual seria a solução?

Caso seja necessário, minha Etiqueta de Serviço é CTPNLZ1.

Grato!

José Dantas Alves Filho

Todas as respostas
  • Verifique se a versão instalada é a mesma versão que o senhor comprou, caso não seja, instale a versão correta.

Se a versão for a mesma tente:

Se a placa mãe da máquina nunca foi trocada, a chave está vinculada a mesma e pode ser obtida para ativação via software, basta baixar e executar que você vai ver a chave.

Link para download:

http://bitigee.com/29EA

Caso contrário, o técnico da dell que supostamente trocou a placa-mãe te deixou um cartão com a chave (DPK), basta usar o mesmo.

O número que você precisa coletar é o product key, caso não resolva, tente contato com o suporte técnico via telefone :)

O LINK POSSUI PROPAGANDA, AGUARDE OS 5 SEGUNDOS E CLIQUE EM FECHAR PROPAGANDA PARA QUE O DOWNLOAD DO PROGRAMA INICIE.

• Olá, a versão instalada é a mesma que eu comprei (Windows 10 Home). A placa mãe do notebook nunca foi trocada, apenas troquei o HD que veio nele por um SSD. Baixei o programa sugerido, utilizei o Product Key informado pelo programa, mas mesmo assim não obtive êxito na ativação do Windows. Qual o telefone do suporte técnico? Grato!

• Segue a tela com a mensagem de erro na ativação do Windows:

• Antes de entrar em contato, tente realizar o procedimento abaixo:

answers.microsoft.com/.../6990bc67-9ff4-483a-a883-be78544cee02

https://support.microsoft.com/pt-br/help/3166553/error-0x8007232b-or-0x8007007b-occurs-when-you-try-to-activate-windows

N
    umero do suporte:

0800 970 3355 opção 4 na URA e coloca seu express service code.