Formatei o not

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Formatei o not

Esta pergunta não foi respondida

Boa noite!

Aconteceu o seguinte, eu estava com Windows 10, porém, estava acontecendo alguns erros dos quais não queriam conectar na internet, ou melhor,  não achava nenhuma conexão. Então depois de tentar por vários meios solucionar o problema resolvi formatar formatei ele, todavia, o problema prevaleceu. Sendo assim eu resolvi formatar novamente, porém, com o CD de instalação do Windows 8 para ver se o problema desaparecia, mas não desapareceu. acontece que quando concluir a instalação veio constar na tela do notebook a seguinte frase:" sistema operacional não encontrado tente desconectar unidades que não contenham sistema operacional pressione ctrll + alt + del para reiniciar " quando pressionado as teclas o mesmo reinicia e retorna para mesma tela. Eu gostaria de saber o que eu devo fazer para ter o meu notebook com todos os drivers instalados e solucionar o problema em questão?

Todas as respostas
  • Oi, Igor.

A primeira coisa que precisamos fazer é rodar o diagnóstico de hardware, para verificar se existe alguma falha no seu disco.

Veja nesse vídeo como fazer esse diagnostico: http://bit.ly/2eZqYpI 

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.