Não tenho a chave de ativação do OFFICE

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Não tenho a chave de ativação do OFFICE

Esta pergunta sugeriu respostas

Eu comprei um microcomputador Dell XPS 8700 no dia 15/04/2014 que chegou no dia 29/04/2014, a compra incluia o Microsoft Office ... porém ao tentar utilizar o Office precisa de um código de ativação, sendo que não recebi nenhum tipo de código ... gostaria de uma solução.

Grato, Michael Sepulveda

Todas as respostas
  • Michael,

Pode me informar a Service Tag do seu equipamento para identificar a versão do Office enviada com o seu equipamento?

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• O mesmo aconteceu comigo o meu é um notebook Modelo: Inspiron 14 3437

Etiqueta de serviço: DV0CLZ1 e até agora não conseguir validar.

por favor preciso de ajuda para esse problema segue abaixo meu email.

davi.j.ribeiro@hotmail.com

• Davi,

Você adquiriu junto com o seu equipamento, o Office 2013 Trial.

Esta versão do Office é apenas para testes, e após o prazo de 30 dias, é necessário adquirir uma licença se desejar utilizá-lo por mais tempo.

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

• Marlon, por favor, preciso da chave de ativação também.  Meu código de serviço é 12531241621. Grata.

• Daliana,

Seu equipamento foi enviado com o Office Home and Student 2013. Um cartão foi enviado junto com o seu computador contendo a licença para ativação. Ele está em um cartão plastificado :)

Basta localizar este cartão e inserir o serial para a ativação.

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

• Precisei restaurar o windows 8 . Utilizei os discos de restauração criados , mas ocorreu o erro 0x4001100200001005 . Utilizei o pendrive de restauração de ,outro XPS , mas preciso da chave do windows . 

etiqueta 2GRPZX1

como posso resolver isso ?

• AdrianoBN

Seu equipamento foi com o Windows 8 EM, 64 Bits. Este Sistema utiliza-se de uma tecnologia chamada Digital Product Key (DPK), a chave do produto e injetada na placa-mãe, substituindo o a chave do produto impressa.

Valide se a configuração na BIOS esta correta.

• SECURE BOOT: ENABLED
    • LOAD LEGACY OPTION ROM: DISABLED
    • BOOT LIST OPTION: UEFI

Se esta configuração estiver incorreta o S.O não ira buscar o DPK na placa-mãe.

Caso as configurações esteja correta e o Windows não esta conseguindo ativar, execute o comando slmgr /cpky e reinicie o equipamento e valide se esta ativado.

Dicas Ativação Windows: http://support.microsoft.com/kb/950929

Em relação ao erro em si, oriento você a tentar restaurar a imagem de fabrica por fora do S.O, segue:

http://migre.me/mIFmm

Caso a sua duvida tenha sido sanada, sinalize como respondido.

Obrigado e ate mais. :)

• Também preciso da minha Chave do Office 2010. Tive que restaurar o Windows 7 pois o wifi não funcionava de maneira nenhuma. Minha SERVICE TAG é 2LLTVN1. O equipamento foi adquirido em 2012 e a chave que veio em um cartão está perdida.

Grato

• Gostaria da minha chave do Office também, não me recordo de ter recebido nenhum cartão junto com meu notebook...

DYW6Y02 é a minha service tag.

Grato

• Boa Noite!

Comprei um notebook e não veio a chave de autenticação , gentileza enviar por e-mail com urgência, pois não consigo utilizar o notebook. ( titular da compra : Isaque da Fraga Ferreira - e-mail: thiarafraga@hotmail.com .

Lembrando que na compra estava incluso o office .

Aguardo retorno.

Atenciosamente,