Chave de ativação Office

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Chave de ativação Office

Esta pergunta não foi respondida

Comprei um Dell Inspiron 14 3000 Series I14-3442-A10 com pacote Office... mas não encontro a chave de ativação.... Preciso urgente que isso seja solucionado!!!!!

Todas as respostas
  • Olá,

A chave de ativação do Office, quando adquirida, vai obrigatóriamente junto com a documentação do seu equipamento, identificada através de um cartão.

Para que não ocorra de perder a chave, recomendamos nunca jogar fora a documentação do equipamento, evitando assim a perda.

Verifique também, primeiramente junto a nota fiscal, se realmente o Office foi adquirido com o equipamento. Em muitos casos, o Office não é adquirido, mas vai instalado a versão Trial (teste de 30 dias) na qual não possui licença.

Importante salientar, que zelar pela chave do produto office, é de inteira responsabilidade do cliente. A Dell não pode manter cópia desta chave pois ela é de uso exclusivo do cliente.

Caso tenha certeza que tomou todos esses cuidados, você deve contatar o nosso setor de pós vendas para confirmar se realmente a chave do produto foi enviada. Neste caso, contate o 0800 - 970- 3355 opção 5.

Keller 245805
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• também estou com este problema. comprei em 2012, recebi um envelope com 5 cartões em branco do tamanho de um DVD e um deles com uma etiqueta que eu pensei ser a chave do office. Hoje estou precisando reinstala-lo. Tentei falar com um atendente on-line e a conversa foi desativada e não consigo acessar o chat novamente.

Tenho a nota fiscal, guardei tudo, caixa e até os cartões em branco.

• Samara,

Tens algum retorno para nos informar?

Denise, verifique a resposta que dei para a Samara. Parte do mesmo princípio.

Obrigado,

Keller 245805
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.