chave de ativação office

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

chave de ativação office

Esta pergunta não foi respondida

Boa noite, comprei um notebook da dell inspiron 14 3000 e estou tendo dificuldades com a chave de ativação do pacote office pois não encontro nenhuma etiqueta referente ao mesmo, eu vi que em alguns notebooks a chave de ativação fica embaixo da bateria o que não é o meu caso, gostaria de saber sobre a chave de ativação para o meu produto. o TAG é [EDITADO]. 

Todas as respostas
  • Olá,

Você deve ter recebido um papelzinho escrito "DO NOT DISCARD", lá está a chave em um print colorido nas letrinhas pequenas.

O TAG que você mandou é uma etiqueta da DELL, pelo modelo se etiqueta.

:)

• Eu não recebi nenhum papelzinho além do contrato de garantia e das instruções de segurança e normalização que veio junto com o produto.

• Karolinee 

Através da TAG que você informou, verifiquei  que a compra foi realizada em uma loja.

Equipamentos comprados em lojas, por padrão, não vão com pacote Office incluso, pois normalmente, quando o cliente precisa, a propria loja vende separadamente uma licença. Por este motivo você não encontrou dentro da caixa do seu DELL o papel informando a chave do Office.

Você pode confirmar isso na prórpia Nota Fiscal que a loja emitiu para você. Nela não consta informado o item "Microsoft Office", ao menos que você, lá na loja, pagou por uma licença separadamente e nestes casos você o receberia como um item avulso, não tendo nenhum vinculo com a DELL ou na configuração de fábrica do seu equipamento.

Sugiro que procure a loja para maiores informações.

Obrigado =)

Dell -  Bruno Fauth 
     Fórum Collaborator
     Tech Support | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.