Reinstalar Office2010

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Reinstalar Office2010

Esta pergunta não foi respondida

Prezados, Boa Noite.

Tenho um pacote do office 2010 que adquiri numa compra de um note ha alguns anos atras; porém comprei outro note da dell no final do ano e tentei recuperar meu office através da chave de de ativação mas não consegui, não foi reconhecido. o que posso fazer?

Altemir

Todas as respostas
  • Olá Altemir,

No caso de licença de produto Office o ideal é você conversar com a Microsoft, pois se tiver algum bloqueio ou limitação na licença, eles vão poder lhe informar.

A dica que posso deixar é que, as licenças que são adquiridas com a máquina são licenças por máquina mesmo, ou seja, você não pode mudar o office de equipamento. Isso por ser uma licença mais barata, etc... A licença que você pode trocar de máquina é que você adquire o pacote individualmente.

O que também pode ocorrer é que a licença está ativa no outro equipamento ainda, e as licenças de Office só podem estar ativas em uma máquina por vez. 

Espero ter auxiliado ;)

Cintia S
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Cintia, boa noite.

No meu caso a maquina Dell é a mesma só que o disco quebrou e tive que substitui-lo. Fiz a instalação do Windows 7 mas não consigo fazer a instalação do Office 2010. A chave do produto não é reconhecida.

Voce tem alguma sugestão para resolver este problema? Agradeço e obrigado.

Munir Yazbek

munir.yazbek@gmail.com

• Altemir,

Neste caso você precisa contatar a Microsoft para que eles liberem a sua licença.

Infelizmente a Dell não tem controle sobre licenças de produtos Microsoft :/

Cintia S
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.