call of duty4

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

call of duty4

• Eu tenho o jogo call of duty4 em meu pc, mas não concegui ainda jogar na opição multiplaier, jogo no singleplaier sem nem um problema, mas ainda não descobri como faço para ativar os servidores do jogo on line, e como faço para desbloquear as opições de jogo, ficaria muito grato se alguem me ajudace.

• frankmacedo escreveu:
    Eu tenho o jogo call of duty4 em meu pc, mas não concegui ainda jogar na opição multiplaier, jogo no singleplaier sem nem um problema, mas ainda não descobri como faço para ativar os servidores do jogo on line, e como faço para desbloquear as opições de jogo, ficaria muito grato se alguem me ajudace.

Cara, para desbloquear algumas opções eu sei que se vc zerar o jogo o modo arcade fica desbloqueado. Não sei se mais coisas são desbloqueadas em função do nível de dificuldade em que vc zera pois só fiz isso na dificuldade normal.
    Quanto a jogar online, acho que para fazer isso vc tem que usar o jogo original, nada de piratas assim joga-se tranquilamente.
  • Frank, como o Gurgel disse, para jogar online o jogo tem que ser original, que hoje custa R$ 49,90 em qualquer loja na web.

Estando no modo multiplayer, é só escolher um server com ping baixo, sugirou o site http://www.game-monitor.com, procure o jogo Call of Duty 4 e servers no Brasil, é só anotar o IP e incluir nos seus favoritos no jogo.

Abraço,
    Rômulo.