FIFA09

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

FIFA09

• Instalei o FIFA09 (original) no Inspirion 1525? O jogo roda, mas a imagem parece tripidar quando são feitos lançamentos (como se a tela piscasse rapidamente, o que se torna incomodo) .. acho q é por conta da "m..." da placa de vídeo q veio com ele .. alguem já teve esse problema e conseguiu contornar .. ele remanesce mesmo baixando a resolução e detalhes do jogo. Abraços 
  • Xandde8 , cara eu jogo aqui na minha geforce 8400gs 256mb ddr2 tudo no full e não tenho problemas, no seu caso sua placa não tem potencia o suficiente para processar fluentemente os graficos do fifa 2009, pois o jogo é pesado, mesmo com tudo no min....infelizmente....no inspirion do meu pai mal roda the sims 2 Abraço
  • Meus caros tive um problema de instalação no Vista Ultimate com o Fifa 09..........quando coloco ele para instalar aparece um erro que o tal do E:/autorun.dat  vcs podem me ajudar pq no windows xp não da esse erro!!!! Espero que ajudem pq não vi nenhum forum com uma informação positiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Alguns jogos tem incompatibilidade com sistemas operacionais de 64bits, autalize seu windows com as atualizações automaticas, pois pode também ser aí o problema......Abraço