posso colocar qual tipo de jogo no meu vostro 1400

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

posso colocar qual tipo de jogo no meu vostro 1400

• gostaria de saber se meu vostro 1400 suporta jogos como Counter-Strike 1.6 , gta,

a configuração do meu vostro é:

Microcomputador Portátil Dell Vostro 1400 com processador Intel; Core 2 Duo T7250 (2.0GHz/800Mhz FSB/2MB cache)
    1 Bateria Primária de 9 Células
    1 Placa de áudio integrada 2.0
    1 Unidade de Gravador de DVD 8X com mídia
    1 Placa de vídeo INTEL GMA 3100, VOS 1400
    1 Tela de LCD 14.1 WXGA NON-TL
    1 Câmera embutida de 2.0 Mega Pixel
    1 Disco Rígido SATA de 160GB (5400 RPM)
    1 Software Adobe Acrobat Reader 8.1, em Português
    1 Sistema Operacional Microsoft Windows® Vista Home Premium com mídia em Português
    1 Placa de Modem Integrada
    1 Placa de Rede Sem Fio Dell Wireless 1395 Mini Card 802.11g
    1 Memória de 2MB DDR2 667MHz, 2DIMM
    1Microsoft Works 9.0 em Português
  • Ricardo20 , infelizmente no máximo que seu notebook vai rodar com esta placa de vídeo intel onboaard é counter strike e possivelmente com baixa resolução , esta placa da intel é uma porcaria, men vídeos em alta resolução ela suporta direito...infelizmente.... ABRAÇO
  • Não é tão ruim assim vídeo Intel. E qualquer vídeo onboard tem redimento precário em situações que necessite de processamento em vídeos, principalmente 3D. O que acontece é o vídeo onboard utilizar a memória e o processador do computador para os gráficos e baixar o desempenho da máquina de forma geral, ao contrário de uma placa OffBoard que já possui memória e processador incorporado para esse fim. Notebook nenhum ainda não possui desempenho satisfatorio para Games, e quem compra um pensando em Games deverá se conformar com o baixo desempenho. Existem modelos de Notebooks com placas Offboard e processadores mais potentes, até funcionam legal muitos Jogos, mas sem comparação com um desktop de mesmo valor. Utilizando placas de vídeo intel (já tive 4 - GMA 900, GMA950, GMA X3100 e atualmente X4500) consigo rodar alguns títulos como: NFS Most Wanted, Lord of Rings Battle of Middle Earth 2, Total Overdose, GTA San Andreas e outros. A série GMA da Intel possui vídeos na intenção de aumentar a autonomia da bateria do notebook e não ter um super desempenho gráfico, que é a intenção de um usuário de notebook: Portabilidade e Autonomia.
  • Seu vostro é uma ótima máquina. Roda sim o CS na boa, e o GTA com algumas limitações, mas rodará sim...