THE SIMS - Inspiron 1525

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

THE SIMS - Inspiron 1525

• Boa tarde galera !
    Comprei um Inspiron 1525, ele tem previsão de chegar semana que vem...
    estou com uma dúvida...será que o meu Inspirion 1525(Vide configuração na assinatura),
    conseguirá rodar o The Sims 2 e o The Sims 3? Principalmente o 3...

Atenciosamente.
  • Rodar vai sim, mas o vídeo ficará devendo maior desempenho. Não espere jogar com os gráficos máximos...
    Seu inspiron é uma ótima máquina, porém não é destinada para Games. Alguns títulos vão rodar legal, mais muitos jogos recentes exigem hardware e instruções que a Intel X3100 não suporta.

Caso tenha algum problema ou dificuldade acompanhe o tópico sobre o the sims:
    http://www.dellcomunidade.com/pt/board/message?board.id=Gaming&thread.id=171
  • Bom dia Gigante,
    primeiramente gostaria de agradecer pela prontidão em responder.
    Eu não comprei visando para games, entretanto, as vezes gostaria de jogar alguns jogos...e o único jogo que prefiro no PC do que no meu X360 é o The Sims...
    Por isso a dúvida...
    Então o jeito é esperar chegar e instalar o jogo pra ver se vai rodar ou não.
    Na comunidade vi que o The Sims 2 roda tranquilo, então já é algo...vou tentar o The Sims 3 e depois até coloco no fórum se rodou ou não...pra galera ficar ciente também
    Mas mesmo assim mto obrigado !

Atenciosamente.
  • O 2 provavelmente, o 3 não acredito!! Amigo, os drivers da placa de vídeo pro vista devem ter problemas! Após fazer milhões de vezes testes e diagnósticos, incomodar por horas o suporte e quase mandar todo mundo !@&#*(#&!@*(#!@ eu desisti e entendi que no vista NÃO DÁ! O vídeo da tua placa perde um monte o desempenho no vista! Perde mesmo, por mais incrível e talvez "ridículo" que isso aparente ser, no vista fica podre! Recomendo um Downgrade pro XP. Eu fiz, e tive uma melhora absurda nos gráficos e até mesmo jogos! Uma simples mesa de poker 3D, mostra as fichas voando bem devagar (quase slow motion) no vista quando alguem faz uma aposta! No XP, roda perfeito sem nem travar! Em breve vou postar no youtube o desempenho do vista e do xp com o mesmo jogo mas pode acreditar, no XP vai melhorar e muito o desempenho! Ps: não to dizendo que tu vai rodar jogos de ponta com tudo no HIGH! mas tem sim diferença é diversos jogos! Eu não comprei visando o jogo, mas em viagens, as vezes precisamos! E o downgrade foi minha solução! :) espero que ajude