Jogo Need of Speed

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Jogo Need of Speed

• Comprei recentemente um Dell Inspiron 530 com 2GB memória RAM, Intel Duo Core 2,2 GHz, HD320 GB, Windows Vista Home Basic e o jogo Need of Speed não roda, com placa de vídeo integrada, gostaria de saber como solucionar o problema.
  • Qual Need for Speed está tentando jogar??? Até o Most Wanted é possivel jogar com vídeo onboard da Intel, mas com baixo desempenho... O Underground 2 funciona legal, mas com alguns recursos desativados...
  • Se está se referindo ao Undercover... Recomendo uma 9500GT/8600GT para rodar de forma satisfatória...
    São investimentos baixos comparado ao ganho de desempenho que terá... Sabendo que tal placas custam em torno de R$ 280

Fernando Bruno Moreira

Studio 540 - Core 2 Quad Q9650 (3 GHz/1333 MHz/12 MB) - 8 Gb DDR2 800 MHz - 2x1 Tb RAID 0 - Bru-Ray Combo - X-Fi Xtreme - 9800GT 1 Gb

• bom tb comprei um note com essa configurações mais tb entrei no forum porque tb gostaria de saber como e a jogabilidade, porq estou pensando em coloco o PES 2009 pra roda mais so tb tenho esse duvida ser vou decistir o ver um HP ou SONY vaio

porque os grafico e o joga ficam perfeito sem lag sem trava.........

flv ate + acho q vou ter q sempre entra nesse foruns sempre tenho duvidas......

Notebook Inspiron 15
    Processador Intel® Core™2 Duo T6400 (2.0 GHz, 2 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH4587, Windows Vista® Home Premium SP1 Original em Português
  • vai depender da capacidade da placa de vídeo do seu notebook, veja os detalhes no manual ou especificações técnicoas do site

CL tentando mudar o mundo...