Assassin's Creed funciona no Inspiron 1525?

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Assassin's Creed funciona no Inspiron 1525?

• Olá! Eu comprei recentemente um notebook Inspiron 1525 com a seguinte configuração: Memória 4GB HD 250 GB Vídeo Intel X3100 CPU Core2 2.0 2MB cache Fui então testar alguns jogos, alguns que eu queria jogar. Me empolguei bastante quando tentei instalar o jogo assassin's creed (o que mais queria) e durante a instalação ele informou que minha máquina tinha os requisitos nescessários para rodá-lo. Porém ao tentar iniciá-lo, não passou da apresentação, informando um erro com o DirectX (obs: o jogo era pirata). Então eu estou pensando sériamente em comprar o jogo original, porém estou com medo de comprar e não funcionar (dar o mesmo erro com o original). Alguém que tenha um laptop com esta configuração ou próxima (almenos coma mesma placa de vídeo) poderia me falar se realmente funciona??? Quero muito mesmo jogar esse jogo. Vlw
  • Cara nao adianta nada ter maquina sem placa de video dedicada logo nem compre original a nao ser que voce esteja pensando em comprar um deskttop com placa de video boa
  • nao funciona cara... mesmo eu sabendo que nao ia funcionar eu tentei msm assim na espera de um milagre, mas quebrei a cara.. HSIuahiuhads
  • Para rodar este jogo teria que ter pelo menos uma 8400M GS de 256MB e isto para rodar com tudo no mínimo com resolução de 800x600! Jogos mais "pesados" e atuais só vão rodar em notebooks com placas de vídeo dedicadas e mesmo assim em algumas com lentidão. Uma boa opção hoje da Dell para jogos seria o Vostro 1720 com a 9600M GS e o XPS 13 com a 9500M. Opções boas mas com custo muito elevado!