Meu notebook suporta The Sims 3?

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Meu notebook suporta The Sims 3?

• Gostaria de saber se vou conseguir jogar o The Sims 3, a configuração do meu notebook é:
    Inspiron 1525
    Intel Core 2 Duo T8100 2.10 GHz
    Memória de 3GB
    Windows Vista 32 Bits
    HD 320 GB

obrigada desde já!
  • Amanda, bela  configuração a sua, o único problema é sua placa de vídeo que é onboard, e talvez não suporte o game, é complicado dizer se vai funcionar ou não, pode funcionar ou talvez não , pelo fato da sua plca de vídeo ser muito fraca e incompativel com os games....mas isto não impede que você teste o game, baixe da internet um pirata ou compre um piratão, se funcionar você compra o original........
    Abraço
  • Minha prima tem um PC igual ao seu. Roda o The Sims 3 numa boa (placa de video 4500HD da intel, on board mesmo). Não com qualidade máxima, mas o suficiente para jogar numa boa. Ela não reclamou. De qualquer formaeu escolhi o 1525 pra ela porque é bonito, na Dell todos os pcs com placa de video são retos e pretos (eu gosto, mas minnha prima iria achar horroroso!)

Em resumo, se o The Sims 3 é o jogo mais pesado que vai usar pode comprar! Se não tem que ser um que tenha placa de video GForce ou ATI.