Dúvida Intel 4500MHD

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Dúvida Intel 4500MHD

Esta pergunta não foi respondida

Pessoal, estou interessado em comprar um Dell, mas estou muito confuso. Há muitas controvérsias referentes a essa placa de vídeo. Eu sei que ela não é dedicada, nem própria para jogos. Tenho uns amigos com note da dell, sem placa dedicada e que rodam alguns jogos (até COD modern warfare 2, nas config mínimas possiveis, é claro). No youtube achei vários vídeos de pessoas jogando alguns jogos bem pesados com essa placa. Mas nesse fórum só vi os caras metendo pau nos notes com essa placa. Minha dúvida é: usando um core 2 duo, 4 GB RAM, intel 4500MHD consigo rodar alguns jogos mais pesados?

OBS: não me importo muito com qualidade, só quero poder jogar mesmo

OBS2: Na empresa onde trabalho uso um vostro 1510 com um chip da intel 965 express family. Rodei Call of  Duty World at war, porém, na configuração mínima e com muitos lags

Todas as respostas
  • Cara.... infelizmente, notebook pra jogos tem que ter placa dedicada SIM. Eu tenho um VOSTRO 1510 com Geforce 8400 GS dedicada, mas isso não é suficiente. Os jogos mais modernos fica muito travado mesmo com tudo no mínimo. Já estou até querendo trocar de note... ASSASSIN'S CREED por exemplo, só joguei com tudo no mínimo e travava muito. Uma luta contra 4 inimigos chegava a durar quase 10 minutos. E tem horas no jogo que você enfrenta uns 20 ao mesmo tempo. Meu conselho, vai de dedicada, e procura no mínimo uma 512 MB ram. Abraço e boa sorte na escolha. (Eu estou estudando de comprar um DELL Alienware ou um Studio)