Problema ao rodar Jogos em Geral (Inspiron 580)

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Problema ao rodar Jogos em Geral (Inspiron 580)

Esta pergunta não foi respondida

Ja tenho esse computador ja faz um tempo, acho que uns 2 anos um Inspiron 580 com Windows 7 64 bits, nunca tive problemas nenhum pra jogar qualquer coisa, mas de uns tempos para cá o computador tem reiniciado após ficar um tempo rodando um jogo mais pesado. Geralmente depois de 10 a 30 minutos jogando ele reinicia isso quando reinicia, pq de uns tempos pra cá ele ta simplesmente travando e nem reiniciando mais.

Não creio que seja por falta de capacidade de rodar, pois são jogos que esse computador rodaria facilmente (e rodava sempre tranquilo antes de começar com esse problema). Jogos como por exemplo: World of Warcraft, Counter Strike Source (que não são leves, mas tambem não chegam a ser pesados ao ponto de travar um computador), mas por exemplo, jogos mais leves como Diablo 2, não me causaram nenhum problema.

Tem outro problema tambem que não sei se pode estar relacionado, o computador sempre acusa 2 atualizações que precisam ser feitas, e não importa o que eu faça ele não atualiza. 

Eu já utilizei aquele programa que faz o pc voltar pra configuração de fabrica, já rodei a verificação pra conferir se era algum problema hardware e nada resolveu o problema.

Alguem tem ideia do que pode ser? Ta sendo uma tortura ter um computador desse aqui em casa sem poder jogar nada! 

Todas as respostas
  • Tente rodar Fix It da microsoft, depois o Windows Update.

* Verifique se não é problema de super-aquecimento pois isso pode ocasionar travamento e reinicio do compuatador.

* Verifique também se não a muitos programas rodando junto com a inicialização do Windows pra isso faça:
     Iniciar->em pesquisar digite[MSconfig]->Clique abrirá uma janela, vá na aba Inicializar e desative os programas que não precisam ser executados como googleupdate, adobeflashupdate, babylontoolbar se tiver algum desses programas inúteis que ficam deixando lento o computador quando ele inicia.

* Utilize só 1 Antivirus

* Se tiver usando o Avast existe nele o modo jogador onde ele diminui o processamento do antivirus para que o jogo posso rodar sem travamentos...

* Faça uma desfragmentação de disco.

* Você também pode em último caso tentar uma formatação limpa.

Att, William