Inspiron 14R The Sims 3

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Inspiron 14R The Sims 3

Esta pergunta foi respondida laricms

Olá , queria saber se o Inspiron 14R nessas configurações roda The Sims 3 e suas expanções.

3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-3210M (2.5 Ghz até 3.1GHz com Intel® TurboBoost 2.0, 4 Threads, 3Mb Cache)
6 GB de SDRAM DDR3 a 1600 MHz
Disco Rígido 1TB, SATA (5400 RPM)
Tela LED HD (720p) de 14.0 polegadas
Placa de Vídeo Dedicada Nvidia GeForce GT 630M 128-bit 1GB com tecnologia Nvidia Optimus
Bateria de 6 células

vlw. Big Smile

Resposta verificada
  • Sim, ele roda The Sims. Eu adquiri esse notebook faz umas 3 semanas e morri de medo que não rodasse, mas ele roda perfeitamente e eu achei bem mais rápido que o meu antigo notebook que demorava um século pra carregar e esse, mesmo com bastante downloads, vai muito rápido! 

:D

Todas as respostas
  • Sim, ele roda The Sims. Eu adquiri esse notebook faz umas 3 semanas e morri de medo que não rodasse, mas ele roda perfeitamente e eu achei bem mais rápido que o meu antigo notebook que demorava um século pra carregar e esse, mesmo com bastante downloads, vai muito rápido! 

:D

• Bom saber! Acabei de comprar o novo inspiron 14 com praticamente a mesma configuração e minha intenção é a mesma!!! O seu é Windows 8? Roda legal?

• Carol, Windows 8 não é compatível com o The Sims (acredito que não seja)

Já tive uma amiga com um problema com isso, porém conseguimos resolver.

Teste primeiro, quem sabe foi azar nosso... pois ele instala e abre normalmente, apenas na hora de começar um novo jogo apresentou problema pra ela.

• Sempre que quiserem saber se o jogo é compativel ou não Site do fabricante do jogo
    Tem as configurações minimas, se seu pc é além dos  requesitos minimos roda que nem uma maravilha....
    Segue ai o link como exemplo requesitos do The Sims 3 da EA Games : https://help.ea.com/br/article/minimum-system-requirements-for-the-sims-3

Att, William.

Espero ter ajudado