Placa de video

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Placa de video

Esta pergunta não foi respondida

Li em alguns lugares que a placa de vídeo dedicada, só funciona quando necessária, para reduzir o consumo de energia. E vi como adicionar aplicativos para que quando iniciados, a placa se ative. Eu gostaria de deixar a minha placa de vídeo ativa sempre, não me importo com o consumo de energia, comprei o meu notebook por conta da placa dedicada de 2gb e a quero ativa sempre. Alguns aplicativos do meu notebook ficam com a imagem um pouco borrada, creio q seja por conta disso.

Quero minha placa de vídeo AMD radeon graphics m265 ativada sempre e funcionando 100% com qualquer aplicativo mesmo que ele não precise. Por favor expliquem como fazer isso. Obg

Todas as respostas
  • Olá LUCASOMENAA ,

Quanto a placa de vídeo, a mesma utiliza a placa Intel HD para a maioria das funções do Windows.

Não há como deixar a placa de vídeo AMD ligada permanentemente.

Para obter um melhor desempenho, altere a configuração de energia do equipamento para Alto desempenho, dentro do painel de controle.

Logo dentro do programa catalyst:

Tem alterar no Método de Gráficos Alternáveis para Manual, e efetuar reinicialização do equipamento. 

Depois de reinicializar entrar em Gráficos Alternáveis e selecionar qual GPU queremos Utilizar

Juan U
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.