dell inspiron 14 i5 5200u @2,2ghz 6GB RAM HD 1TB placa NVIdia Geforce 820M, travamentos, emgasgos, FPS baixo

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

dell inspiron 14 i5 5200u @2,2ghz 6GB RAM HD 1TB placa NVIdia Geforce 820M, travamentos, emgasgos, FPS baixo

Esta pergunta não foi respondida

ola comprei o notebookell inspiron 14 i5 5200u @2,2ghz 6GB RAM HD 1TB placa NVIdia Geforce 820M ha 3 meses, ao rodar videos em HD no youtube ele apresenta um chiado, alem de travamentos e video e audio fora de sincronia, ja atualizei o driver NVIDIA, e o driver da intel HD graphics, ja executei o EPSA da dell pra fazer o diagnostico e nao encontrou nada. Ja resetei as configurações de fábrica, e nada resolve meu problema. O problema me parece se caracterizar por uma perca de processamento ou algo do tipo, por vezes tudo funciona normal, inclusive para jogos como league o legends com todos os graficos no maximo ele atinge 180 FPS porem algum problema acontece ele cai pra 10-20 FPS ( ao abrir o gerenciador de tarefas esta tudo normal). O mesmo com videos HD do youtube ( ja tentei 2 navegadores), ou filmes HD salvos na maquina. Quando abro o gerenciador de dispositivos a placa nvidia e intel graphics estao ok. Quero uma resposta imediata da Dell, afinal ja comprei uma maquina com essas configuraçoes para ter essa porcaria em maos, meu notebook antigo um core 2 duo sem placa de video dedicada nunca travou com videos HD nem com league of legends.

Todas as respostas
  • Olá Ricklazza,

Apenas para informação, o fórum é um canal aberto a todos da comunidade Dell que possuem ou não equipamentos Dell. O canal serve para compartilhar informações, dicas, soluções para problemas enfrentados pelos usuários.
    A Dell apenas participa para evitar com que ninguém fique sem uma resposta. E gostamos muito da ideia de ajudar aqui.

Você entrou em contato com o suporte técnico para ter uma resposta imediata?

Se já entrou em contato com o suporte me informe em mensagem privada o número do caso para eu avaliar o que ocorre.

Embaixo do teu Inspiron tem o modelo dele, este número 5200u não me retorna o modelo. Tu compraste ele em loja de varejo?

Em relação ao chiado ele ocorre nos speaker? em fones de ouvido também?

Estranho a questão da sincronia pois ela independe de drivers. Mas neste ponto, como está o modo de energia do windows?

Valide se isto ocorre com ou sem o carregador (AC) plugado?

Fico no aguardo. Lembrando se quiseres uma resposta imediata o canal correto é o suporte técnico. Se fizeres o contato esteja com a máquina disponível Wink

Émerson A
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter |  Facebook  | 0800 970 3355