Incompatibilidade do drive da Placa AMD R7 265

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Incompatibilidade do drive da Placa AMD R7 265

Esta pergunta não foi respondida

Antes que o suporte venha perguntar as configurações do meu Notebooks, abaixo estão elas:

Processador: i5-4210U ~ CPU @ 1.70 GHz  - 2.39 GHz 
Placa de Vídeo: AMD R7 265x
Sistemas Operacional: Windows 10  versão 1703 64x.
RAM: 8 Gigabyte.
Modelo do Notebook: Dell Inspiron 5447.

Eu comprei esse notebook no final de 2014, de lá pra cá eu sempre joguei meus jogos e não tive um problema tão ridículo igual esse que está acontecendo agora.
Vamos ao problema: Eu formatei meu notebook pro Windows 10 no final de 2015, instalei todos os drivers e funcionou legal, em 2016 eu tornei formatar (Windows 10 também) logo após a formatação, o Windows 10  apresentou incompatibilidade com o drive da Placa de Vídeo AMD R7 265, uns meses depois a AMD corrigiu isso, porem quando eu fui formatar novamente em 2017 o mesmo problema apareceu e eu já tentei de tudo pra resolver esse problema ridículo, vou listar o que eu já fiz até o momento pro suporte não vim mandar eu fazer o que já fiz.

- Mudei verão da BIOS de A08 pra A10 (vise-versa), está A10 atual.
 - Utilizei o DDU, AMD Clean Uputility e Revo pra retirar por completo o drive da AMD do notebook.
 - Instalei o Drive da AMD com versão antiga, nova, mediana, versão de 2014, 2015, 2016 e ATUAL e não resolveu NADA.
 - Já tirei e coloquei drivers da Intel e NADA.
 - Já fiz de tudo pra tentar resolver isso, já entrei em todos os sites possíveis a procura de solução, vi POST de 2014 pra 2017 e não RESOLVEU NADA

Se algum filho de Deus puder me dizer a SOLUÇÃO de fato, eu agradeço muito.

Todas as respostas