Windows 10 - Compatibilidade com drivers Dell

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Windows 10 - Compatibilidade com drivers Dell

• Inicio essa postagem, pois, como a Microsoft esta, ou estará em breve colocando para download o upgrade para windows 10.

Minha pergunta para os profissionais da Dell:

1. Tenho o windows 8 e vejo a difícil tarefa de migrar ao win8.1?

2. Quero saber se teremos essa mesma dificuldade com compatibilidade de drivers e ou hardware?

3. Teremos dificuldade com softers instalados, ou teremos que fazer instalação limpa?

4. Para notes e desktop fora da garantia vcs darão suporte?

Gostaria de obter as respostas.

Tenho um 15R5337A20 16gb, 1tb hd, placa 8850m com windows 8, ainda não migrei para o 8.1 por ver a dificuldade da adaptação do pessoal aki do fórum.

Agradeço desde já a todos os participantes.

Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida.

Creia nEle e terá a vida eterna!

• Boa tarde Renato;

Em relação a Migração para o Windows 10, a mesma só sera homologada pela Dell, no momento em que os drivers para o Windows 10 estiverem prontos e para Download para seu equipamento.

Sem os drivers correto, diversas tecnologias embarcadas em seu equipamento podem funcionar com intermitência. 

Você pode migrar do Windows 8 para o 8.1, porém, lembrados da importância de atualizar todos os drivers do mesmo diretamente pelo site da Dell, para evitar problemas de funcionamento e performance do seu equipamento.

Em relação ao suporte para equipamentos sem garantia, a Dell não prestará suporte para equipamento com o Windows 10 sem garantia, será dado apenas o suporte básico aos mesmos.

De acordo com a própria Microsoft, os equipamentos que poderão atualizar do Windows 8.1/8 para o 10, receberam a notificação do mesmo.

Qualquer dúvida, estou a disposição

Juliano A
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Bom dia, tenho duvida similar. Meu note dell é um inspiron i7 7537. Atualizei para o windows 8.1, porém na tela do windows 8.1 não aparece o botão de desligar o note, uma das caracteristicas do w8.1, a aparência é a mesma do windows 8. Em outro PC não dell, na guia inferior do windows apareceu o convite da microsoft para fazer a reserva para o window 10, no meu NOTE não aparece esse convite e ele esta atualizado através do windows update. Para equipamentos DELL o processo de atualização para o windows 10 será diferente?