Bug no som depois de atualizar para o Windows 10

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Bug no som depois de atualizar para o Windows 10

Esta pergunta foi respondida Dell-Douglas B.

ola, tenho um Inspiron 3437 e eu atualizei o windows e estou usando o 10 agora, porem desde que atualizei tem ocorrido um problema no audio, acontece toda hora, usando qualquer navegador, usando para ouvir musica, ver filmes etc, o erro é o mesmo, se estou escutando musica por exemplo e dou pause e volto o volume fica muito mais alto do que estava, (exemplo se eu estou com o volume no 10, quando volto a escutar a musica o volume continua no 10 porem o volume que sai esta mais alto) ai preciso diminuir e ele volta ao que estava antes...perguntei no forum da microsoft se era algo do Windows 10 e a admim acha que é algo com o meu driver de som, pediu pra eu baixar o driver mais recente da placa de som...entrei no site da dell e fiz o diagnostico completo que não deu nada de errado, ai entrei em "drivers e downloads" mas ta falando que a Dell não da suporte para sistema operacional Windows 10...e as atualizações disponiveis são para o Windows 8...e tem uma atualização de audio e varias outras...posso atualizar assim mesmo ou tenho que esperar a Dell dar suporte ao Windows 10? se tiver que esperar vai demorar para a Dell dar suporte ao W10? obrigado!

Resposta verificada
Todas as respostas