Desativar o Dell Audio

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Desativar o Dell Audio

• Olá, ontem migrei do Windows 8.1 Single Language para o Windows 10 Home Single Language, e como sempre, o Windows Update instala automaticamente alguns drivers inclusive o de áudio.

Porém diferente de antigamente, agora ele instalou o programa Dell Audio que antes não instalava.

Tudo bem, porém não achei o Dell Audio necessário e sem contar que me atrapalha!

O Dell Audio junta o Headphone e o Auto Falante em um dispositivo de reprodução só!

Antes no Windows 8.1 eles eram separados e eu podia gerenciar o áudio de cada um, agora não.

Segue algumas imagens:

Não consigo de maneira alguma separá-los.

Já tentei desinstalar o driver do Realtek e não funcionou, e não achei uma opção pra desinstalar esse Dell Audio.

Alguém sabe separá-los e desinstalar esse Dell Audio?

Obrigado

• Olá,

Após a atualização para o windows 10, você tentou aplicar novamente o driver de áudio? Pode acessar a página da Dell para o download do driver correspondente ao seu equipamento.

Acredito que possa surtir efeito esta atualização, apesar de aparecer o driver ali nas configurações, pode ser que alguma biblioteca possa não estar sendo bem registrada e essa falha ocorra.

Claiton B
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Eu estou tendo o mesmo problema aqui, e já tentei este procedimento de aplicar novamente o drive de áudio.

Mas infelizmente o Dell Áudio voltar a funcionar sozinho. Também não sei como proceder.