Dell Back up and Reckovery e código office

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Dell Back up and Reckovery e código office

Esta pergunta não foi respondida

Olá equipe Dell. Me ajudem por favor.

Recebi faz poucas semanas meu Dell inspiron 14 3000.

Veio com o windows 8.1, atualizei já para o windows 10.

Só que estou com duas dificuldades.

1) O pacote office não abriu. Ele pede o código pra poder instalar, mas não o achei. Como podemos fazer? Estou com a nota fiscal, mas não encontrei o papel com o número do pacote office. O que eu tenho de mandar para vocês, e para qual endereço, para que vocês possam me enviar o número?

2) Agora ele vive pedindo p eu atuallizar o Dell Recovery and Backup. Só que ele pede pra eu instalar um HD externo ou um USB flash. Por que preciso fazer isso? Os arquivos  que estão na minha máquina serão apagados?

Obrigado. abs 

Todas as respostas
  • Boa tarde, Diego!

ok, vamos lá:

(1) me manda uma mensagem privada com a Service Tag de seu equipamento, para que eu possa ver mais informações e te ajudar melhor. Saiba como localizar a TAG em: http://dell.to/1JTDUHQBig Smile

(2) O software de recuperação da Dell, sugere que você crie mídias para reinstalação da imagem de fábrica, caso haja a necessidade de reinstalar o Sistema Operacional futuramente. Esta 'mídia' pode ser criada com um HD externo, pen drive ou DVD's. Não há perda de dados, apenas é criada uma imagem de seu sistema, dentro da mídia.

Disponha, abraço!!! Smile

Atenciosamente,

Dell - Rômulo Tavares
     Fórum Collaborator
     Suporte Técnico

Mensagem Privada | Chat Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.