DBAR não recupera os dados.

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

DBAR não recupera os dados.

Esta pergunta não foi respondida

Como o título já insinua, meu problema consiste na recuperação dos dados de um backup previamente feito. O que acontece é que o programa ao invés de realizar a transferência do meu hd externo para o meu computador novamente, ele fica infinitamente dizendo (depois que eu clico em recuperar dados) que está elaborando a lista dos arquivos. Deixei bastante tempo (bastante tempo mesmo) e não realizou a transferência. O mais bizarro é que às vezes, bem às vezes, quando vou em "adicionar arquivo" e seleciono três arquivos por exemplo, ele funciona. Contudo isso somente aconteceu uma vez. Tenho mais de 400 Gb de dados para recuperar e recuperei até agora 3 arquivos no total de 100 Kb.  Queria saber qual o procedimento que devo fazer para recuperar meus arquivos, até andei dando uma olhada em uns softwares que abrem a extensão ".inp", mas preferi entrar em contato com vocês primeiro antes de tentar solucionar por mim mesmo.

Obrigado.  

Todas as respostas
  • Olá Philipe P, tudo bem?

Qual a versão do Windows que esta instalado no equipamento e me informe tambem a versão do Dell Backup and Recovery (DBAR).

Quando que iniciou esta falha?

Ocorreu alguma instalação ou atualização de algum hardware?

Aguardo o retorno! Geeked

Heberton
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Olá Heberton, tudo bem?

A versão que eu atualmente uso é o Win 10, e a versão do DBAR é a 1.9 (a última atualização). 

Quanto a falha, eu nunca havia usado o DBAR até então. Fiz o backup no sábado 20/2, atualizei o win para o 10 e tentei recuperar meus dados. Quando entro no DBAR para fazer a recuperação dos dados ele funciona normal até o momento de recuperar os dados. Ele fica dando aquele aviso que está preparando a lista de arquivos e não vai pra frente.

Instalação e atualização de hardware eu não sei. Fiz o upgrade pro Win 10. Não sei se acabou atualizando de lambuja algum hardware. 

• Olá Philipe P, tudo bem?

Efetue a atualização do DBAR antes de iniciar a restauração dos dados.

Geeked

Heberton
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Heberton! Consegui! Mas totalmente ao inverso disso que tu me disse. 

Eu estava usando a versão mais atualizado do DBAR (1.9.2.8), desinstalei e instalei a versão (1.7...), executei no modo de compatibilidade no win 10. Enquanto que na versão mais recente não funcionava, nessa versão mais antiga funcionou tudo certinho. Aliás, a versão antiga comparada a versão nova é muito melhor no layout do programa e muito mais explicativo. De qualquer maneira, obrigado pela atenção.