Restaurar a imagem de fábrica a partir do CDR original da DELL

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Restaurar a imagem de fábrica a partir do CDR original da DELL

• Meu Windows 8.1 foi atualizado para o Windows 10. A partição padrão foi apagada sem meu consentimento.

Quero retornar para a condição de fábrica e para o Windows 8.0/8.1.

Qual o procedimento para retornar a condição de fábrica a partir do CDR original da DELL?

Att

Luis Otavio Cunha

• Oi, Luis!

Se você já tem a mídia criada, basta seguir o tutorial desse vídeo pra restaurar as configurações de fábrica!

https://www.youtube.com/watch?v=SgKHdSnQneE

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Olá, Luis!

Deu tudo certo?

Ananda S
     Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Boa tarde.

Consegui retornar às configurações de fábrica facilmente. Já atualizei o Windows 8 para 8.1 e reinstalei o Office original adquirido junto à DELL.

Muito obrigado pela ajuda.

• Que bom que deu tudo certo, Luis!

Ficamos à disposição sempre que necessário :)

Ananda S
     Fórum Moderator