arquivo de imagem win 10 da DELL

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

arquivo de imagem win 10 da DELL

• bom dia 

vou trocar meu HD por um SSD, e se eu pegar a imagem de instalação no site da DELL e fizer a instalação no SSD do sistema original da DELL ele vai criar aqueles minis repartições de instalação?

pq isso ocupa espaço a toa no SSD  

obrigado.

• Oi, Alessandro!

Você está falando da partição de diagnóstico e da partição de restauração do sistema? Se forem essas, não serão criadas. Essas partições só existem nos discos gravados diretamente na fábrica.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• ótimo 

muito obrigado Ananda,

gostaria de saber se essa instalação da DELL ela alem de instalar o Windows ela tb instala os arquivos da própria dell como ele vem na primeira vez que vc liga.

ou tenho que entrar no site e baixar os arquivos dos drives de novo todos?

obrigado. 

• É necessário baixar os drivers. A imagem é uma imagem limpa do Windows, Alessandro, como se fosse o próprio download da Microsoft.

Ananda S
     Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Entendi

E tem algum ordem essa instalação dos drives?

obrigado.

• Tem sim, Alessandro.

Confere esse artigo para ver a ordem geral de instalção dos drivers: http://dell.to/2t9DFCE 

Ananda S
     Fórum Moderator