Microsoft Product Key

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Microsoft Product Key

Esta pergunta não foi respondida

Olá.

Meu PC é um Inspiron 7720, onde tecnicamente a product key vinha instalada no BIOS. Mas o meu BIOS deu pal e eu tive que consertar, não foi na DELL e eles atualziaram a BIOS pra outra versão. Agora eu não tenho mais o Office.

Como eu pego minha product key de volta?

Todas as respostas
  • Vamos lá João, não sei se entendi sua pergunta, mas aqui vai:

A product key do seu Windows está injetada na sua placa-mãe, e um chip que se comunica com o Windows 8 e valida que o mesmo é original por esta chave. Ela funciona somente para o Windows, e não interfere com nenhum outro aplicativo.

Quanto à atualização da BIOS, a mesma não contém nenhuma informação de serial, apenas serve como um menu de configurações da inicialização e de componentes da máquina. Sua atualização é recomendada sempre.

Quanto ao Office, se você possui o pacote Office 2010, você recebeu um serial junto com o seu equipamento, que valida este Office como original. O mesmo ocorre para as versões do Office 2013. Apenas haverá um procedimento se o seu Office for o 365, que é um pacote de assinatura com a Microsoft, e você acessa com sua conta de e-mail.

Espero que tenha esclarecido sua dúvida João.

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Ola.

O problema é que nao tem o Office no meu PC. E quando fui instalar, pediu a cd key!

• João, me informe sua Service Tag para que eu possa identificar qual office você comprou junto ao equipamento?

O serial está em um cartão que foi enviado para você, caso tenha adquirido o pacote com Office Home and Business, Home and Student ou Professional.

Fico no aguardo de seu retorno

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

• 53LM1W1 é minha service tag

• Olá João,

Verifiquei a ordem do seu equipamento, a versão que consta como enviada junto com seu computador, é o Office Trial.

Esta versão não dispõe um serial, e não é possível reinstalar novamente. É apenas uma versão para que você possa testar o produto, e caso tenha interesse adquiri-lo diretamente com a Microsoft.

Caso tenha interesse, pode identificar qual versão é a mais adequada para você pelo link: http://office.microsoft.com/pt-br/

Obrigado João.

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

• minha service tag é :5FBPZ02
    Gostaria de informações sobre a minha key do office, restaurei o notebook para as configurações de fabria e estou tentando reinstalar o office. Estou longe de casa e não posso encontrar meu cartão com a key, não feio colado no meu inspiron 14.