OFFICE 2013 TRAVANDO

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

OFFICE 2013 TRAVANDO

Esta pergunta não foi respondida

Boa noite,

Recentemente adquiri um Dell 15R Special 7530M e estou enfrentando o mesmo problema a mais de uma 10 dias. O Office 2013 trava constantemente!

Já entrei em contato com o suporte via chat os quais me orientaram a:

Reinstalar o driver de video => feito com êxito porém não solucionou os travamentos

Reinstalar o Office => feito com êxito porém não solucionou os travamentos

Restaurar a imagem da indústria (configuração original) => feito com êxito, porém não solucionou os travamentos

Foi feita a verificação de hardware e não acusou nenhum código de defeito

Agora fui orientado a reinstalar o Windows 8 via mídia, mas não acredito que solucionará o problema.

Muito bem... em virtude da minha imensa frustração comecei a fuçar em fúruns aqui listados:

http://answers.microsoft.com/pt-br/office/forum/office_2013_release-office_install/office-2013-trava-durante-utiliza%C3%A7%C3%A3o/4cc4e249-95c6-4c9c-8278-50a2d70e39e0?msgId=92bb58b1-d5e3-4077-b1d1-fe385fec5b02

http://pt.community.dell.com/support-forums/software/f/37/p/29666/35596.aspx#35596

tentei todas essas medidas... porém não solucionou os travamentos

Aí percebi uma sutileza: no word, ao colocar grande volume de dados na área de transferência ctrl+X, sigo fechando o software sem solicitar salvamento, o word trava por alguns segundos e força o fechamento do word... PORÉM... se fizer o mesmo procedimento desconectado da rede, a máquina pergunta se desejo manter os dados na área de transferência do windows (coisa que não acontecia antes)... e depois fecha normalmente.

Acredito que o WINDOWS 8 tem alguma incompatibilidade com minha máquina ou com o Office 2013, e isso já me desagradou demais, pois não consigo trabalhar.

Por favor, como a máquina ainda está na garantia solicito providências mais concretas por parte da Dell.

No aguardo de uma resposta.

Todas as respostas
  • Boa noite Microtomo,

Compreendo que o software Microsoft Office 2013 esteja instalado no seu equipamento Dell, juntamente com o Microsoft Windows 8, mas não existe nenhum relato entre incompatibilidade do sistema operacional com o pacote de aplicativos da Microsoft.

Não consegui entender qual o problema no aplicativo... ele trava, certo. Porém em que momento? Quando você faz algo em específico?

Se não está conectado à internet não há nenhum tipo de travamento ou somente aquele problema em particular de questionar se deseja salvar o arquivo que não ocorre?

Quanto mais informações puder passar sobre o que está acontecendo e como está acontecendo, mais fácil poderemos identificar qual o problema. O mais provável é o aplicativo estar baixando algum complemento necessário ainda, pelo o que você relatou da conexão com a internet, porém maiores informações seriam bem vindas.

Fico no seu aguardo :)

Ainda com problemas? Suporte via Chat!
    Suporte via Twitter?
    Siga @DellAjuda e @DellAjudaPRO!