Não consigo instalar o Dell System Detect

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Não consigo instalar o Dell System Detect

Esta pergunta não foi respondida

Prezados,

Estou tentando rodar o diagnostico da Dell no meu notebook.

Ai me pedem para instalar o Dell System Detect.

Mas não estou conseguindo pois aparece a mensagem abaixo.

“O aplicativo não pode ser iniciado. Contacte o fornecedor do aplicativo”

Voces poderiam me ajudar

Etiqueta do meu notebook: Inspiron 14 (N4050)

Service Tag: -| Express Service Code: -

The Dell System Detect application may not be running on your computer. Click Download button to install.

Grata,

Leila Tavares

Todas as respostas
  • Bom dia Leila,

Removi os dados do seu equipamento da sua postagem para preservar sua privacidade.

Você esta efetuando o diagnóstico pelo site ou pelo My Dell?

Caso seja pelo site por favor baixe e instale clicando com o botão direito do mouse em cima do mesmo e selecionando a opção "Executar como administrador" o aplicativo My Dell:

http://content.dellsupportcenter.com/updates/aulauncher.exe

Caso ja esteja instalado tente executar o mesmo como administrador conforme informado acima.

Também podemos executar o diagnóstico por fora do windows conforme este passo a passo:

http://dell.to/1bS8Yqz.

José PC
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Boa noite

Eu tenho um dell inspiron , pois a mais de 10 anos só compro dell , tanto no brasil como fora, e sempre pela qualidade dos computadores e assistência.

Comprei este novo pc a uns 4 anos e ele veio com problemas no HD , o técnico veio trocou o HD, e meses depois começou a dar os mesmo problemas, e hoje to correndo o risco denovo de perder meus trabalhos, e computador , o que a dell pode fazer por mim?

Resposta por email por favor