ETIQUETA DE SERVIÇO NÃO SUPORTADA

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

ETIQUETA DE SERVIÇO NÃO SUPORTADA

Esta pergunta foi respondida Osemaru

Olá, estou tendo problemas ao tentar instalar software de fábrica e preciso de uma ajuda.
Recentemente eu precisei formatar o meu notebook e reinstalar novamente os programas e drivers que vieram de fábrica. Os drivers eu consegui baixar todos e estão todos instalados e funcionando perfeitamente, mas quando eu entro no "My Dell Downloads" para baixar o "Cyberlink Media Suite Essentials", eu clico em "Registrar sistema" e aparece a mensagem "Etiqueta de serviço não suportada".
Eu já li em outros tópicos que pode aparecer essa mensagem caso a etiqueta já tenha sido registrada em outro e-mail e esse não é o meu caso, pois já é o terceiro computador pessoal que eu adquiro pela DELL no mesmo e-mail.
Eu segui todos os passos mostrados em outro tópico para conseguir acessar o "My Dell Downloads" pelo Internet Explorer 11 e deu certo, mas aparece essa mensagem de etiqueta não suportada.
O meu notebook é um "Dell Inspiron 15r SE 7520" com a etiqueta de serviço "830F6W1" e o código de serviço expresso "17596365985". Ele veio com o S.O "Windows 8" de fábrica e eu somente atualizei para o Windows 8.1 Pro.

Peço a ajuda de quem souber de algo.
Desde já agradeço.

Resposta verificada
  • Dados enviados. 
    Obrigado pela atenção Marlon, eu necessito muito mesmo deste software.
    Fico no aguardo!

Todas as respostas
  • Osemaru,

Neste caso é necessário instalar o aplicativo Dell Digital Delivery, disponível em nossa página de suporte: http://support.dell.com

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Marlon, eu já tenho instalado o "Dell Digital Delivery (DDD)" e tentei várias vezes sem sucesso.
    Antes de eu criar esse tópico, eu percorri por diversos outros tópicos tentando achar a solução sem precisar dar esse trabalho a vocês, mas não consegui.
    No "DDD" informa que todos os meus softwares estão atualizados e que eu posso fechar o aplicativo.
    E não veio nenhuma mídia junto com o meu notebook.
    Eu preciso muito desse software "Cyberlink Media Suite Essentials" pois eu o utilizo como trabalho.
    Obrigado pela atenção e agradeço muito se você puder me ajudar.

• Alguém mais pode me ajudar?

• Osemaru,

Por favor, me envie por Mensagem Privada as informações que utiliza para efetuar logon no My Dell Downloads?

Preciso dos dados abaixo para solicitar a correção ao time responsável:

• Nome completo:
    • Email utilizado:
    • Senha da conta:
    • Navegador utilizado:
    • Sistema operacional: 

Se possível, altere sua senha para uma que possa ser informada temporariamente para que possamos resolver esta questão.

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

• Dados enviados. 
    Obrigado pela atenção Marlon, eu necessito muito mesmo deste software.
    Fico no aguardo!

• Estou exatamente com o mesmo problema. Formatei, tenteie reinstalar os softwares de fábricar pelo My Dell Dwnloads e deu "Etiqueta de serviço não suportada"!!

Estou sem saber o que fazer agora

Como proceder pra resolver isso?

• Estou com o mesmo problema, como fica a solução??

• Olá eu também estou com o mesmo problema e sem sucesso, Adquiri um VOSTRO 5470 ele veio com Win8 Single Language, eu tentei acessar para obter tudo certinho pois gosto sempre de guardar tudo em DVD. Não consegui pois sempre dizia o mesmo "Etiqueta de serviço não suportada."

Formatei ele para Win7 e ainda continua com o mesmo problema. Como devo proceder para arrumar isso?

• olá estou com esse mesmo problema meu note e um vostro 5470 tag servisse (EDITADO PELO MODERADOR) e aparece a mensagem etiqueta de serviço não suportada queria que me ajudasse.

• estou com o mesmo problema e gostaria de saber como resolvo.

• Estou com o mesmo problema

E eu tenho dell digital delivery, mas não ajuda

• Olá Luke Pistore

Nesses casos preciso que me passe a sua etiqueta de serviço (Service Tag), via mensagem privada , com isso posso pedir para o time responsavel analisar. 

Sugiro ao victoradibraphawelLuyzinhoCgustavovngouveia, que tambem me enviem por mensagem privada as suas Etiquetas de Serviço.

Como o maykom já colocou a TAG (que eu editei para não expor suas informações) vi que um caso já tinha sido iniciado para esta questão, mas foi finalizado sem um retorno. No seu caso Maykon, peço que aguarde pois vou verificar internamente o que consigo fazer, pois atendo os equipamentos com a garantia Pro Support e o seu esta fora de garantia.

Qualquer duvida me avisem galera.  

Luis P
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• estou com o mesmo problema de todos......

• Também tenho o mesmo problema como solucionar????

• Estou tendo o mesmo problema, alguém para ajudar a resolver ?