Touch Pad não desativa

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Touch Pad não desativa

Esta pergunta não foi respondida

Olá, formatei meu computador recentemente e fiz a instalação com o CD dell (instalei os drivers recomendados). Após a formatação, não consigo desativar o touch pad, mesmo apertado Fn+F3 (atalho para ativar/desativar) e a luz ficando inativa, o touch pad continua funcionando. Fui no fórum daqui e vi que há alguém com o problema semelhante ao meu e instalei o driver que o suporte falou, mas infelizmente não deu certo e meu problema persiste. Gostaria de saber o que posso fazer para consertar meu touch pad.

Todas as respostas
  • Boa tarde Bea3 !

Qual o modelo e sistema instalado na sua máquina.

Assim consigo localizar o driver correto para lhe passar pelo fórum.

Aguardo você me passar a informação para poder lhe ajudar.

Cristiano 
     243116
     Fórum  Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• O modelo do notebook é Inspiron N4110 e o sistema instalado é o windows 7. Desculpe a demora pra responder, mas a notificação foi pra caixa de spam. Fico aguardo sua resposta.

• Conseguiu uma solução?

• olá Bea3,

lembrando que você pode sempre acionar o suporte técnico para ter informações mais rápidas para teu notebook ou outro equipamento Dell no 0800-9703355.

o fórum é aberto a todos os usuários da internet e nós da Dell auxiliamos também para ninguém ficar sem uma resposta Wink

Para funcionar desativar o touchpad pelo comando de funções é necessário o QUICKSET. E para confirmar o desligamento dele em caso de inserção do mouse USB é necessário também o driver do TOUCHPAD.

você encontrará estes drivers na página de suporte a drivers.

www.dell.com/.../drivers

Émerson A
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter |  Facebook  | 0800 970 3355