"Etiqueta de serviço não suportada"

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

"Etiqueta de serviço não suportada"

Esta pergunta foi respondida Dell - Felipe Couto

Estou tentando fazer o download do Digital Persona para uso do leitor biométrico do meu laptop, mas não consigo acessar o My Dell Downloads, já que quando tento ele me retorna a mensagem que a etiqueta de serviço não é suportada. Como posso fazer para conseguir utilizar o leitor?

Meu notebook é um Dell Vostro V14T-5470-A50, está com o S.O. Windows 10 e a etiqueta de serviço é GRRV442

Muito obrigado,

Carlos Eduardo de Morais Leal

Resposta verificada
  • Olá Carlos,

O Digital Persona não funciona no Windows 10. Para utilizar o leitor biométrico do seu equipamento, você tem que configurar as opções de senha de seu usuário no Windows 10.

Dell - Felipe C.
     Forum Collaborator
     Pós-vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Todas as respostas
  • Olá Carlos,

O Digital Persona não funciona no Windows 10. Para utilizar o leitor biométrico do seu equipamento, você tem que configurar as opções de senha de seu usuário no Windows 10.

Dell - Felipe C.
     Forum Collaborator
     Pós-vendas

• Muito obrigado pela resposta rápida Felipe.

Gostaria de saber mais uma coisa.. Se eu precisar de qualquer outra coisa no My Dell Downloads, como faria, se ele não me permite o acesso?

Mais uma vez, muito obrigado!

Cordialmente,

Carlos Eduardo de Morais Leal

• Ólá Carlos!

Neste casom você pode baixar o Dell Digital Delivery.. Ali estarão todos os softwares que foram embarcados com o equipamento para download.

Dell - Felipe C.
     Forum Collaborator
     Pós-vendas