ETIQUETA DE SERVIÇO NAO SUPORTADA

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

ETIQUETA DE SERVIÇO NAO SUPORTADA

Esta pergunta não foi respondida

Olá, estou tendo problemas ao tentar instalar software de fábrica e preciso de uma ajuda.
Recentemente eu precisei formatar o meu notebook e reinstalar novamente os programas e drivers que vieram de fábrica. Os drivers eu consegui baixar todos e estão todos instalados e funcionando perfeitamente, mas quando eu entro no "My Dell Downloads" para baixar o "Cyberlink Media Suite Essentials", eu clico em "Registrar sistema" e aparece a mensagem "Etiqueta de serviço não suportada".
Eu já li em outros tópicos que pode aparecer essa mensagem caso a etiqueta já tenha sido registrada em outro e-mail e esse não é o meu caso, pois já é o terceiro computador pessoal que eu adquiro pela DELL no mesmo e-mail.
Eu segui todos os passos mostrados em outro tópico para conseguir acessar o "My Dell Downloads" pelo Internet Explorer 11 e deu certo, mas aparece essa mensagem de etiqueta não suportada.
O meu notebook é um "Dell Inspiron 14 3437.  Ele veio com o S.O "Windows 8.1 Single Language" de fábrica.

Peço a ajuda de quem souber de algo.
Desde já agradeço.

Todas as respostas
  • Opa tudo bem Samuel ?

Os novos modelos de maquina ao invés do My Dell downloads que era utilizado por modelos mais antigos como Vostro 3550 entre outros, agora se utiliza o aplicativo Dell Digital Delivey ele fica instalado na maquina e filtra pela sua tag os softwares que foram embarcados com o equipamento.

Caso não tenha instalado, vá na pagina de downalods do seu equipamento na opção aplicativo terá o Dell digital delivery para download.

Luan M
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.