Webcam do Dell Inspiron 5437

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Webcam do Dell Inspiron 5437

Esta pergunta não foi respondida

Nunca havia usado a webcam do meu notebook, e agora quando fui utilizá-la no skype recebo a mensagem de que não há nenhuma webcam conectada. Fui atrás de respostas e uma dela era ir ao gerenciador de dispositivos e ver os dispositivos de imagem, porém esse "dispositivo de imagem" não existe no meu gerenciador de dispositivos. O que posso fazer para conseguir utilizar a webcam?

Todas as respostas
  • Olá NATANNOVAK

Tudo bem c/ vc?

Peço que responda todas as perguntas abaixo de forma clara e completa para que possa te ajudar melhor.

sobre a falha na webcam, qdo vc notou a falha, qdo vc conseguiu usar a webcam pela última vez?

Vc está usando qual versão do Windows ?

Dentro do gerenciador de dispositivos existe algum item em conflito?

Dell - Fabiano F
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Como eu disse, nunca tinha usado a webcam, se usei foi há mais de ano atrás. A webcam não funcionava no windows 8.1 e continua sem funcionar no windows 10. Dentro do gerenciador de dispositivos não há nada em conflito.

• Faça o teste no windows pelo Silverlight, ou pelo site Test My Web Cam, se em nenhum deste vc conseguir ver a imagem, entre em contato com o suporte via 0800 9773355, pois neste caso seria necessário efetuar troca de peça.

Dell - Fabiano F
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.