Dell Inspiron 14 5448 Problemas Placa de Video R7 M265

Software

Software
Precisa de ajuda com problemas de software? Procure por soluções aqui.

Dell Inspiron 14 5448 Problemas Placa de Video R7 M265

• Bom sei que tem muitos usuarios com a mesma duvida então ja vou ao ponto

Primeiro a placa de eu tive que atualizar pelo site da AMD os drivers e quando atualiza ele passa pra radeon r7 m260 até ai sem problemas que é so mandar att pelo gerenciador de arquivos que ele volta para a original.

Mas é em relação ao desempenho em alguns jogos ou softwares 3D porque eu estou tendo basicamente o desempenho com a HD Graphics 5500 parece que a placa de video dedicada não esta funcionando.

Se alguem souber um metodo que da para tirar a placa de video na bios ou seja desabilitar a HD Graphics, porque eu vi em muitos post's por ai que parece que as duas trabalham em conjunto, mas se alguem souber um metodo para somente a dedica trabalhar eu agradeço

Bom dia a todos

• Olá!

Você não vai conseguir desabilitar a placa onboard de seu equipamento.

Você precisará entrar nas configurações da sua placa de video dedicada e definir quais os softwares que você deseja que sejam utilizados em alto desempenho.

Você também pode ir nas configurações de energia de seu equipamento e desabilitar as funções de economia de energia, que podem estar afetando no desempenho desses softwares.

Dell - Felipe C.
     Forum Collaborator
     Pós-vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• sinto que paguei gato por lebre.

estou totalmente desapontado com o computador .

que tem um péssimo desempenho gráfico.

não posso nem usar o photoshop. pois os recursos gráficos do computador esta acusando abaixo de 512MB

comprei um computador que diz ter uma placa de vídeo dedicada de 2GB.

mas que na verdade trava nas operações mais simples. que lastima!!!!